quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Compreensões



E sempre será necessário respeitar nosso próprio mistério. Tentar esmiuçar apressadamente os pormenores dos quais sou constituída pode causar danos irreparáveis. Assim como 'ela', também nao sei qual o defeito que sustentatoda minha estrutura. Assim, vou seguindo cada passo que Tu deixas por aqui, respeitando o sentir de cada instante. Aprendendo que não basta simplesmente existir, faz-se mister VIVER.
Viver na verdade.
Viver na autenticidade.
Às vezes me vejo no limite, noutras vezes, o extremo me arremessa os sentidos.
Mas há aqui uma presciência inacabada...um desejo imaculado e inalterável.
Acho que essa tua parte divina que em meu humano me inspira tao bons desejos.
Tu dizes: Que misterio lindo!
Eu respondo: Misterio? Que misterio?
...... Há coisas que eu nao sei, mas Tu gostas de me ver instigada a descubrí-las.
....... Eu vou seguir os passos que Tu deixastes por aqui
....... Quero apenas que amanheça logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário