quinta-feira, 17 de junho de 2010





Hoje estou cansada. Pense pense pense. São 16:17 h e meus dedos não pararam de digitar ininterrupmente ao longo deste dia, os bichinhos chega tão marombados (no amazonês significa musculosos...ahahha!). Mas mesmo assim, resolvir postar, pois como bem poetizou Lispector: "Escrever é uma maldição que salva!". Éh tia, nas alturas do campeonato é mesmo, porque estou com uma cólica mental nivel 7 e o bubum rosa-chicete de passar o dia inteiro sentada.
Olha, ás vezes admiro os cachorrinhos lá da minha rua.( Pimpão, você que é feliz neh?!!)
Pra ele tudo é simples: Au au. Pronto: la vida es bela.
Eu? O que? Dialetica, verborragias, prolixismos a perder as contas. Descarteeeees, cadê vc, pai?!
Aff, sei não ôh, hoje entendo quando minha mae dizia: Tá pensado o que garota folgada! Que eu ca** dinheiro. ( Ps: Mãe, eu num quero mais não fazer parte do exercito industrial!)
Ei, se algum Hippe ler isso aki, liga pramimimin! Serio: quero deixar de ser desapegada e tal.
Éeeehr, tá vendo culpa do capitalismo eu ter me transformado numa meiga primata. Roubou minha inocência! Karl Marx, quero voltar a ter o olhar de um criança!
Cara, a bem da verdade é qeu eu reclamo demais. De mim e do mumdo. Já cavuquei aqui dentro pra ver se descubro em que parte da minha vida fui abduzida e colocaram a minha vó aqui dentro de mim. ( Vó, te amo. Mas a senhora é chata ôoooo!). Ei pow, mas eu nao sou flor que se cheire. Tenta cheirar, que tu espirra môirmaun!!! Um dia me disseram que eu sou uma bromélia selvagem! ahahahhaah. Gente, que imaginação.
Bem, mas sobre o qeu eu tava escrevendo mermo???! Ah ta, sobre a friera do pé do meu ...ops, foi mal. Interferencia mental! Acho que é muito café. É...tem dias que só o café pra me deixar zen.
Aaaah, sim! Tô quebradona ôoo. Mas saindo aqui do trampo, vou lá pro Largo (um dos pontos turisticos mais lindo de minha adorável Paris dos Trópicos. Voupakerarturistáaass. Ahahaha. Brincadeira, vou ficar bem pertinho daquele que só com o olhar acalma minha alma, restaura minhas forças e me dá capacidade p não me endividar mais. Gentem, já falei que um dia eu pago ôh! ahahah
Ps: Jesus é my Lord e UUU KARA.
PS2: Valeu pelo dia *O*!!


************************* ************************** ***********************
Cara, fiquei sabendo que a parada lá (R$) so seiiis por centuuu,isso num é justo,tava querendo comprar meu fusca rosa. Pow,num vais ser dessa vez.
Por hora, tamu la. Aprendendo na pratica como o brasileiro é um povo unido: ônibus das 18:00 pra-quê-ti-queru.....
ADEUS MUNDO CRUEL. BY Camila Gibbs!

4 comentários:

  1. amiga....mexo sim com o maior prazer....mas tipo vc tem q postar umas fotos suas,varias coloca aí umas q vc ache bem legaqis.... posta prq eu não tenho fotos suas p colocar bem grande.

    Amiga leiaa esse blog aqui.. http://lucylopes.zip.net le os dois ultimos posts,acho q tem uma bomba láaa.... um secret. vc gosta de secrete? sabe guardar secrets??

    então le lá..tah enormeee tb.

    ResponderExcluir
  2. verborragias, prolixismos???? vc?? nunkinha rsrsrs =)

    adooorooo.

    ResponderExcluir
  3. Ah..esquecii..eu vou sábdo p comu..claro.. vou chegar inclusive bem cedooo p conversar com a cris...

    =***

    ResponderExcluir
  4. Esse seu jeito descontraído e seu humor - às vezes negro - devem aparecer muito aqui nesse blog, amiga, pois eu adorooooo!!

    Saudades de conversar com tu, minha monstrinha do pântano mais querida!!!

    ResponderExcluir