sexta-feira, 11 de junho de 2010





http://www.youtube.com/watch?v=ORrc_eDmcOA&feature=related

Amizade.....

Oie , meu nome é Luciana Lopes ou Lucy Lopes, como você preferir,mas para os íntimos, Lucy, né amiga?

Eis que tomo a liberdade de hoje passar sem eu blog e deixar algo especial para você e aproveitar para fazer o que você havia me pedido, colocar o link do meu Blog. Bem vou tentar colocar.

Camilinha, que honra poder compartilhar desta amizade que se iniciou lá na Renovação Carismática, mais especificamente no ministério jovem, nas reuniões de liderança. Não lembro exatamente o dia que nos conhecemos, mas concerteza o mais marcante de todos foi o daquele final de semana maravilhoso que participamos do Retiro de Pregadores Jovens do Ministério Jovem., será que não foi nesse retiro que nos conhecemos? Não sei, mas concerteza foi lá que nossa amizade foi selada acredito eu, para sempre, hein. Pelo menos gerou para mim 2 grandes amizades você e Michelly, apesar de nunca estarmos realmente próximas uma das outras, raro ser os momentos em que as vejo ( mesmo vc fazendo agora parte da Comunidade Hallel...mais pertinho de mim e ainda assim com quase nada de tempo para compartilharmos juntas) . Mesmo com toda essa distancia percebemos que de um modo outro nossos corações permancem unidos e quando nos encontramos é como se nunca tivéssemos estado longe uma das outras. Não sei se você sente assim, mas é assim que sinto com você, com a Rafa , com a Michelly e com Milla ( essa acho q vc não conheceu), as vezes me pergunto porque as minhas amigas, aquelas que mais considero são as que eu realmente não posso ter mais perto de mim, e quase nunca nos falamos?? Srrss , ta estou exagerando um pouco, mas é verdade, os momentos q nos encontramos são raros e a duração dessas conversas pessoalmente falando são curtos....sempre uma tem q ir embora. Deus concerteza deve saber o porque de tudo isso, por isso não fico tão triste, agora ,concerteza seria maravilhoso para mim tê-las mais próximas, com horas para só falarmos leseiras, rezarmos aquele terço de madrugada, partilhar, falar do coração uma da outras, sem tempo para atrapalhar....emocionalemnte falando, nós 4 somos muito parecidas e por isso concerteza nos identificamos logo de cara uma com as outras. Assim vamos seguindo nossas vidas, com a certeza que somos intercessoras umas das outras, e se alguma de nós esqueceu-se de interceder, até porque se afastou dos caminhos do Senhor e provavelmente nem reza mais ( não como antes,não mesmo), como é o caso da nossa amiga Rafa, ainda estamos aqui para interceder por ela e entregá-la sempre que possível ao coração de Deus. E como cremos no poder da Oração ...o milagre vai acontecer!!! Ei, continuo rezando pelos nossos corações, rsrs. =)

Mana, eu tenho muitaa saudade de vocês. Vai ou Racha, vigílias, reuniões de liderança toda quarta ....aquele retiro de pregadores, nós de madrugada rezando o terço e se tivessem deixado, acho q teríamos virado a madrugada.

Que Nossa Senhora nos fortaleça e nos guarde debaixo de seu manto sagrado....a cada uma de nós. E lembremos de intensificar as orações umas pelas outras ,como antes q era tão intenso.

“ Amiga eu nunca vou desistir de você e pela sua vida vou interceder, mesmo que eu esteja longe meu amor vai encontrar você prq, é impossilve de esquecer.....”


***

E esse especial tempo de espera em DEus =)








tentei incoorporar uns videos,mas não seis e consegui....

2 comentários:

  1. Manaaaaa...que texto lindo..não preciso nem te dizer que a recíproca é mutua, verdadeira e eterna...o eterno que se atuliza no tempo todos os dias. Realmente, raramente nos encontramos, mas o tempo torna-se insignicantes para dois corações que fraternalmente se entrelaçaram no amor, amor este oriundo do autor de todo o amor, nosso Papito Querido e Lindoooo....eu amo vc. E, cm diz Adélia Prado: "Tudo aquilo que o coração ama, fica eterno". Portanto, minha querida, estas escritas com letras de brasa viva em minha alma...!

    ResponderExcluir
  2. Amiga.... fiz umas alteraçõezinhas no teu blog, acrescentei o flyer do Vai ou Racha e flyer do Hallel.

    espero que goste.

    Bijus.

    ResponderExcluir