sexta-feira, 9 de abril de 2010

Forevermente...


Eu so quero um silêncio que acolha as palavras que não consigopronunciar em voz alta!
E um tempo que acompanhe os passos deste pés que ora correm, ora param e depois voltam a caminhar.
Quero a capacidade de sacramentar no chão de minha existência os olhares que por mim passam. De segurar em outras mãos que, por vezes, fria como as minhas, precisam se encontrar para aquecerem-se.
De abraços que, em tempos solitários, encontram outros braços para debelar a frieza que maltrata.
Precisa falar nada não...sente-se e apenas me faça companhia.
Palavras nem sempre traduzem o que o coração quer falar. Então, é só ficar, ficar perto, quieto...
presente.
Nem sempre dá para ficar..então transformo a saudade em lembrança acolhedora, que vivifica na memória a presença desejosa de concretização.
Se pudesse...ah, se eu pudesse, não deixava ninguém ir. Não existiria partida e eu seria sempre um ponto de chegada a todos.
Uma espécie de ancoradouro!
Já que não é assim, cada um que por mim passa, transformo em estrela: meu céu está cheio delas...Meu olhar, desde então, transformou-se em constelação agora, ponho-me a contar os carneirinhos!

Um comentário:

  1. Oi camila..

    muito lindo seu blog

    me tornei seguidora.. :D

    dá uma força lá no meu tbm.. ^^

    bjk =*

    ResponderExcluir