quinta-feira, 8 de abril de 2010























Há quem acredite em amor à primeira vista! Bom, se este amor existe, então também há amizade à primeiríssima vista. Pessoas que de forma simples e calma aparecem em nossas vidas e com as quais compartilhamos vivências, de forma tão silenciosa e rápida que passam a ter espaço "vip" em nossos corações.

A Amizade é uma das -senão a maior de todas - formas de amar, porque a importância que o outro passa a ter revela a necessidade que temos de ter sempre com quem contar. Se me aproximo de ti, é porque minha alma por primeiro sorriu a tua alma, sem palavras e sem sons a empatia aconteceu.

Se abro a você o território sagrado do meu coração, é porque, antes de tudo, reconheci que os seus pés tem passos calmos e demorados para pisar o chão da minha existência. Passos de caminhante que não estã só de passagem, mas que chegou para ficar.

Ô guriaaaa...só temos amigos porque percebemos em nõs uma incompletude que apenas o outro pode preencher. E o melhor de tudo é justamente o prazer que a amizadade nos proporciona de aprender com o outro o que ainda não sabemos e de ensinar o que outros amigos já nos ensinaram. O mais belo nisso tudo é reconhecermos que tais como as cartas, assim Deus nos destina um ao endereço dos outros.

Então guria é isso...espero que fiques. Convido-te a adentrar a tenda de minha existência...para que, através do tempo, possas unir-te ao meu coração e ouvi-lo sussurrar e segredar ao teu coração o valor de uma verdadeira e grande amizade. Brindemos ao tempo: ele é nosso aliado!
Ternurinhas ao teu coração...

Ah...amizade é que nem o encontro das águas

Nenhum comentário:

Postar um comentário