terça-feira, 20 de julho de 2010

Para o Sr X

E mais uma vez... Lá estava eu, com as mãos levantadas, gritando desesperadamente para que me visses em meio à multidão. Tanta gente havia naquele porto, mas eu tinha certeza de que me diferenciarias de todos aquelas faces, pois trazia como estandarte meu coração.

Entretanto, meu coração com os seus espinhos te machucaria. Percebi isto antes mesmo de entregá-lo a ti, posto que já trazia em minhas mãos marcas impressas de seus reveses, como que em gotas de sangue sobre o mármore, escritas como: não podes tê-lo!
Indaguei então em voz de protesto: Ora coração ingrato, por que despertaste o amor que tranquilamente adormecia? Calado estava calado permanece.

E mais uma vez, cá estou eu, com as mãos enxugando as lágrimas, calando para que não me percebas, abaixando-me para que me perca em meio à multidão.

Tu não me verás, eu não te verei... E distancia selara a saudade que de ti me separa.
e nunca hei de comparar nada... História de vida, diferença de idade, cor, tamanho... Nada disso me importa.
Para mim sentimento é algo incomparável. Não importa se tu sentes, importa que eu sinta!
É dispensável o teu amar, indispensável que eu te ame. Sim, interessa que eu viva o que tiver de viver. E, embora as tuas mãos não me façam companhia neste frio, pouco importa isso também. Há aqui apenas um coração, solitário e apaixonado coração que ama.

Simplesmente ama. E por amar, vive!




PS: "Sabe que o meu gostar por você chegou a ser amor, pois se eu me comovia vendo você, pois se eu acordava no meio da noite só pra ver você dormindo, meu deus como você me doía de vez em quando, eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada, um tempo enorme só olhando você sem dizer nada, só olhando e pensando, meu deus mas como você me dói de vez em quando."


Caio F.

9 comentários:

  1. Ai amiga pelo visto não foi vc quem escreveu,mas concerteza leu teu coração, senão isto aqui não estaria. Eiiiiiii...levanta-te... eu superei vc tb supera =)

    =**

    Feliz dia dos amigos!!!

    ResponderExcluir
  2. é amiga..dói um pouquinho, mas passa tudo passa..ainda bem que coração também é contornavel!!
    bjos amo-te

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida!

    agradeço seu comentário em meu blog, eu adorei!


    'Para mim sentimento é algo incomparável. Não importa se tu sentes, importa que eu sinta!'


    Que lindo!


    - saiba que tudo passa sim, o tempo é o senhor da razão, e tudo acontece para o nosso melhor. Coisas que só entendemos de verdade, quando a dor deixa de doer. E ela deixa.

    - Acredite, tudo se supera!

    beijos, flor :*

    ResponderExcluir
  4. Noossa Amigaaa!!
    -Vooc é uma poetisaaa...com certeza se vooc se aperfeiçooaar, passara o nivel de Clarice Linspector...e aii quem sabe um dia em uma livraria da vida eu estarei comprando um livro seu..Ja pensou!! E iria me sentir, sendo uma DAS Melhores AMIGAs dela...Eu ia dizer: Essa escritora é minha Amigaa!!kkkkkkk

    Vooc conseguiu o que pra muita gente é dificil...Externalizar em palavraas os Sentimentos...Parabeens!!
    -Pra mim isso é um dom..eu nao tenho isso...kkkk
    -Te supeer amoo Minha Miguxa kabeção!!!

    -estarei do seu lado pro que deer e vier...rsr
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Olá tenho novidades no Blog, 'laços de Inverno'
    venha conferir bjs tenha uma excelente tarde!Sou sua seguidara apartir de hoje bjs no coração!

    ResponderExcluir
  6. Vc é minha convidade : elisawz.blogspot.com
    escrevo romances, mensagens etc. Tenho certeza que invadir seu mundo foi muito bacana, pois descobri novos horizontes aqui, continue postando novas mensagens nunca desanime hem, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Tem ai um texto bastante sentimental com puro sentimento.

    Sei muito bem o que é amar sem poder conquistar, além disso o amor é apenas isso, amor. Mas em todo o lugar as pessoas comparam, seja pela raça, sexo, idades, profissões etc. À que mudar.

    Beijinho *

    ResponderExcluir
  8. Olá descupe vi seu recado só agora, obrigada por fazer parte do meu mundinho, fique a vontade para ler minhas histórias loucas bjs e até !

    ResponderExcluir
  9. um post à flor da pele.
    muito bom teu blog.
    Maurizio

    ResponderExcluir