quinta-feira, 4 de março de 2010


" Nasci no dia primeiro de abril em um ano bissexto.
Na vida sou primeira - dona, mas meu coração é prístino.
Sou a próclise do verbo ser; autóctone de minha existência (...) ora prolixa, ora provinciana, às vezes verborrágica; ora impulsiva, ora racional e quase nunca simples.
Não sei falar o que sei de mim, então apenas sinto!!!
Ás vezes sinto-me celeuma, abstrata, noutras vezes confesso-me hilota...para acalmar só a dialética.
O postulado cartesiano me auxilia de vez em quando, mas nem sempre...nessas horas então penso que sou acéfala.
Mas, como sempre, a maiêutica Divina me salva, dizendo: "Ei...o que é isso sua maluquinha. STOP! Dá um tempo garotinha. É tudo tão simples: você é filha do céu!"
Responde a Ele: Peraí, mas que há uma presciência inacabada aqui, simbiose, metamorfose...isso há sim!
Ah...obrigada pela paciência!!!
*****************************************************

Por hora ando só passando o tempo e como não sou boa em cruzadinhas ( OBS: e não adianta forçar a barra mãe!!!), meu passatempo é caçar palavras no dicionário...OPS, dicionário o caramba, mais respeito, Aurélio é meu amigoooo: arborícola de meus sentimentos.
Aff, chega, cansei-me desta metábole!
Só sei que o Homem de Nazaré é meu Lord...sou feliz por contar sempre com sua presença em minha vida. Obrigada por me reformar todos os dias.

PS: CUIDADO! REFORMA: SOU OBRA EM COSNTRUÇÃO!
E esse negócio de que pau que nasce torto mija fora do pinico é mentiraaaaaa. Todo mundo tem jeito nessa vida...Eu tenho...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário